POSENSINO realiza defesa de dissertação em parceria com a Universidade de Évora

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), fruto de uma associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), realizará no dia 18 de fevereiro, uma defesa de dissertação em parceria com o Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais da Universidade de Évora, Portugal.

A discente Aline Raiany Soares é a autora do estudo intitulado “Diversidade na Educação Básica: o ensino das relações étnico-raciais”. A defesa será realizada às 13h, com a participação do Prof. Dr. Bruno Dionísio, da Universidade de Évora.

A banca será realizada por webconferência no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central da UERN, com transmissão on-line para a Universidade de Évora, em Portugal.

Participam da banca as Profªs. Dras. Karlla Christine e Josélia Araújo, no Brasil, e o Prof. Dr. Guilherme Carvalho, em Portugal.