Adendo prorroga inscrições para seleção de doutorado em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde

Foram prorrogadas as inscrições para a seleção de doutorado institucional do Programa de Pós-Graduação em Cuidados Clínicos em Enfermagem e Saúde da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizado em parceria com a Universidade do Estado do Ceará (UECE).

As inscrições que antes estavam previstas para o período entre os dias 2 e 13 de dezembro de 2019, com o adendo, passam a ocorrer até 31 de janeiro de 2020.

O doutorado oferta 20 vagas com duas Linhas de Pesquisa: Linha 1: Fundamentos e Práticas do Cuidado Clínico de Enfermagem e Saúde, Linha 2: Políticas, Práticas e Gestão para o Cuidado Clínico de Enfermagem e Saúde.

Confira o adendo que altera a data das inscrições AQUI

Veja outras informações no Edital AQUI.