Nova diretoria do Sintauern é empossada

Os servidores técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Elineudo Melo e Lidiane Fernandes foram empossafos na manhã deste sábado, 19, como presidente e vice-presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (SINTAUERN) para o quadriênio 2020-2024.

A posse ocorreu na sede do SINTAUERN e contou com a presença de técnicos administrativos, professores, familiares e amigos que prestigiaram o momento.

Representando o Reitor da UERN, Pedro Fernandes, a Vice-reitora professora Fátima Raquel destacou a importância do Sindicato e da atuação dele e reforçou que a luta é de todos em prol da Universidade. “O momento é de alegria e de visualizar os novos caminhos, as novas conquistas para nós que vivemos a Universidade e na Universidade. O trabalho deve ser unificado para que a instituição seja um lugar cada vez melhor de se trabalhar e viver. Continuaremos a persistir no avanço e nas conquistas”.

Elineudo Melo em seu discurso destacou as conquistas já alcançadas na gestão passada, mas ressaltou que a partir desta data uma nova batalha em defesa da categoria se inicia. “Estaremos sempre lutando, buscando e defendendo nosso servidor, nossa categoria, nossa UERN. Obrigado a cada um que depositou confiança na nossa diretoria e chamar aqueles que não estiveram conosco no momento da eleição para nos unirmos pelo bem comum”.

A nova vice-presidente do SINTAUERN, Lidiane Fernandes, falou em gratidão e coragem. “Gratidão aos que votaram em nós e coragem para agirmos na luta em prol da categoria. Muito obrigada pelo voto de confiança!”