Inscrições para seleção do Mestrado em Ciências Sociais e Humanas são prorrogadas até 19 de dezembro

As inscrições para a seleção de alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), foram prorrogadas até quinta-feira, 19 de dezembro.

Com a alteração, a homologação das inscrições ocorrerá até o dia 07/01/2020.

O candidato (ou seu procurador) deve efetuar a inscrição das 9h às 11h e das 13h às 15h30, na Secretaria do PPPGCISH, localizada no Campus Central da UERN. Os documentos exigidos constam no Edital.

São oferecidas 28 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

Do total de vagas, 25 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma vaga para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Caso essas três vagas não sejam preenchidas, elas serão disponibilizadas para ampla concorrência.

➡ Veja:
ADITIVO – PRORROGAÇÃO