POSENSINO divulga resultado da análise de títulos e entrevista da seleção do Mestrado em Ensino

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público os nomes, por ordem alfabética, separado por linha de pesquisa, do resultado da análise de títulos e entrevista do processo seletivo 2020 para o Mestrado em Ensino.

O resultado final da seleção de alunos regulares, turma 2020, será divulgado no dia 5 de dezembro de 2019, conforme previsto no edital de abertura do processo.

Confira a relação dos aprovados nas duas fases AQUI.