PROGEP divulga procedimentos para preenchimento do Plano Individual de Trabalho dos docentes

Considerando o Calendário Universitário 2019, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com os procedimentos e cronograma para preenchimento do Plano Individual de Trabalho (PIT) dos docentes, para o semestre letivo 2020.1.

Este preenchimento deverá ser feito on-line através da Plataforma Íntegra, no período de 18 a 21 de dezembro. Os dias 26 e 27 de dezembro serão destinados à conferência, pela Chefia do Departamento Acadêmico, para inclusões e/ou ajustes nos PIT dos Docentes.

O preenchimento do PIT deve ser feito pelos professores efetivos e contratados temporariamente, incluindo visitantes. Vale ressaltar que o preenchimento do PIT pelos professores temporários não exclui o envio do Formulário para Análise de Solicitação Docente para 2020.1 (Anexo I), nos prazos previstos no Edital abaixo, com os componentes possivelmente associados aos professores provisórios.

De acordo com o Calendário Universitário 2019, os prazos para preenchimento das informações no PIT on-line e para cadastro de ofertas devem respeitar o cronograma descrito no Edital.

O PIT compreende o planejamento semestral do docente pertencente ao quadro efetivo da UERN, em relação a todas as atividades acadêmicas e/ou administrativas a serem desenvolvidas no semestre letivo subsequente à sua aprovação em plenária departamental, respeitado o Regime de Trabalho na instituição.

O Edital pode ser conferido aqui.