Reitor Pedro Fernandes busca liberação de recursos e parcerias em Brasília

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Fernandes, cumpre agenda em Brasília. Nesta terça-feira (26), ele foi recebido pelo presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Rodrigo Sérgio Dias.

O reitor entregou um relatório das emendas já conveniadas, e que aguardam a formalização de convênio, para a liberação de recursos para aquisição de material e realização de obras importantes para a Universidade.

O deputado federal Beto Rosado e seu assessor Marcos Pinto acompanharam o reitor durante a reunião, assim como a assessora do deputado Rafael Motta, Kamila Carvalho.

O reitor também participou de reunião com executivos da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Além de conhecer a estrutura da EBC, o reitor conversou sobre a possibilidade de parceria e estágios com a UERN.