POSENSINO divulga relação de classificados na análise de projetos e aptos à fase de entrevistas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN), publica Edital com a relação de classificados na análise de projetos e aptos para a fase de entrevistas, com nomes em ordem alfabética, separados por linha de pesquisa.

As entrevistas serão realizadas nos dias 26, 27 e 28 de novembro, nos campi de Mossoró da UERN, UFERSA e IFRN.

O candidato classificado deverá entregar no dia da entrevista 01 (uma) cópia do Currículo Lattes (não é necessário encadernar) devidamente comprovado com cópia dos documentos. Conforme o Edital, os comprovantes correspondentes a cada item do currículo devem ser anexados seguindo rigorosamente a ordem apresentada na ficha de avaliação de títulos e numerados sequencialmente.

Veja: RELAÇÃO DE CLASSIFICADOS NA ANÁLISE DE PROJETOS