UERN realiza colação de grau extraordinária de estudante de Pedagogia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, neste quarta-feira (20), a colação de grau extraordinária do discente do curso de Pedagogia Denison Afonso Cardoso. Aprovado recentemente em concurso público em sua área de formação, ele precisou obter o grau antes da solenidade coletiva.

No evento, o Prof. Dr. Pedro Fernandes, reitor da UERN, destacou que a Instituição tem se empanhado em diminuir as burocracias, no sentido de facilitar a concessão de grau aos seus alunos. “É o momento que o aluno está começando uma nova vida. Então, melhor de tudo aqui na UERN é a gente conseguir fazer o bem, é servir principalmente àqueles que você não conhece, porque é quando você demonstra o seu papel de servidor”, salientou.

O graduando Denison Afonso Cardoso agradeceu o esforço da Universidade para que o grau fosse concedido, declarando-se “muito feliz por poder dar prosseguimento à minha carreira”. O concludente prestou o juramento na presença de seus familiares.

A colação de grau extraordinária contou com a presença do titular da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA), Daniel de Morais Cunha.