UERN deve receber cerca de 1.500 pré-vestibulandos na I Feira de Profissões

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) receberá nesta terça-feira (19) cerca de 1.500 alunos pré-vestibulandos de quase 30 escolas públicas e particulares para apresentar a eles os cursos e a infraestrutura que a Instituição oferece. A I Feira de Profissões acontece das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Campus Central.

Após a acolhida, serão realizadas visitas guiadas com grupos de 30 a 35 estudantes, passando por todos os setores da Instituição.

“Nessa visita, percorrendo o Campus, os visitantes conhecerão espaços de pesquisa e de aula, laboratórios e núcleos de extensão e receberão de professores, técnicos e estudantes da Universidade informações sobre a profissão de cada curso”, detalhou o pró-reitor adjunto da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Fabiano Mendes.

O objetivo é atrair os estudantes que se submetem ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) à UERN como uma possibilidade de escolha para ingressar no Ensino Superior.