PLANDITES promove o 3º Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas

O Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), ofertado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no Campus de Pau dos Ferros – UERN/Pau dos Ferros, promoverá nos dias 11 e 12 de dezembro o 3º Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas: Planejamento Ambiental para o Ordenamento Territorial (3º ERESPP-SEMIÁRIDO).

O prazo de submissões de trabalhos vai até 10 de novembro de 2019 e as inscrições podem ser realizadas até 7 de dezembro de 2019, exclusivamente por meio da plataforma Even3 através do site: www.even3.com.br/erespp2019.

O evento destina-se a pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como a profissionais da educação em geral e também àqueles da área da saúde.

O ERESPP- SEMIÁRIDO versa sobre a possibilidade de discutir, analisar e divulgar pesquisas nas áreas de planejamento urbano e regional, focalizando principalmente a sustentabilidade e as propostas de políticas públicas pela perspectiva da saúde, da educação e do conhecimento interdisciplinar para o desenvolvimento do semiárido brasileiro.

O referido encontro proporcionará trocas de saberes/conhecimentos/experiências entre pesquisadores regionais, como também, a integração entre a graduação e a pós-graduação e demais esferas da educação; estimulando-os na busca de novos referenciais relativos à sustentabilidade regional e seus impactos na melhoria da qualidade de vida das pessoas residentes no semiárido.

PRINCIPAIS DATAS:

Inscrição: até 7 de dezembro de 2019