POSENSINO publica edital com homologação de inscrições do processo seletivo 2020

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO), fruto da associação ampla entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), divulga a homologação das inscrições do processo seletivo 2020 para o Mestrado em Ensino.

O candidato que desejar solicitar reanálise da inscrição deverá enviar e-mail para posensino@mestrado.uern.br, da 00h às 23h59 do dia 24 de outubro de 2019, apresentando os documentos pendentes e suas justificativas.

A prova escrita será realizada no dia 30 de outubro de 2019, no bloco do Departamento de Letras e Artes (DART), Campus Central da UERN, com duração de quatro horas, no horário das 13h30 às 17h30.

As inscrições homologadas podem ser acessadas AQUI.