Coordenação do V Salão de Extensão prorroga prazo para envio de resumos

A coordenação do V Salão de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) prorrogou o período para envio dos resumos expandidos. O prazo segue até as 23h59 do dia 3 de novembro.

As inscrições para apresentação dos trabalhos no salão de extensão estão abertas e devem ser realizadas através do envio do formulário de inscrição e do trabalho para o e-mail salaodeextensaouern@gmail.com. A ficha de inscrição, as normas para submissão de trabalhos e o respectivo modelo estão disponíveis neste link.

Para os bolsistas das ações de extensão, aprovadas no Edital de Carga Horária 2018, a participação do salão é obrigatória. Os coordenadores também deverão inscrever seus trabalhos no Salão.

O V Salão de Extensão será realizado nos dias 5 e 6 de novembro, nos campi de Assú e Natal; dias 6 e 7 de novembro, nos campi de Caicó e Patu; de 12 a 14 de novembro, no Campus de Pau dos Ferros; e de 18 a 22 de novembro, no Campus Central, em Mossoró.

O evento é gratuito e aberto a pessoas de qualquer universidade, bem como à comunidade acadêmica e ao público externo. A necessidade de inscrição é apenas para quem apresentará trabalhos.