GAIPP/UERN se reúne no próximo sábado para abordar o tema “Como lidar com as perdas?”

O Grupo de Apoio Interativo aos Portadores de Parkinson da Faculdade de Ciências da Saúde, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (GAIPP/FACS/UERN), se reúne no próximo sábado, às 15h.

Desta vez o tema será “Como lidar com as perdas?” com mediação do psicólogo Ferreira Júnior. A ideia de abordar a questão partiu dos alunos Alcivan Morais e Iago Camilo.

O GAIPP se reúne mensalmente no Hospital Regional da Polícia Militar (localizado na Avenida Aldemir Fernandes – bairro Aeroporto, Mossoró – RN) com o intuito de promover a união dos pacientes e familiares e conversar sobre temas de relevância para eles. Alunos e professores do curso de Medicina da UERN estão envolvidos no projeto. “O objetivo é refletir sobre as perdas que sofremos ao longo da vida, acolhendo as histórias dos pacientes e pensando em maneiras de orientá-los. A reunião é aberta ao público”, diz a professora Allyssandra Rodrigues, coordenadora do projeto.