Deputada estadual visita Campus de Natal e coloca mandato à disposição da defesa da UERN

A deputada estadual Eudiane Macedo foi a convidada da Sexta do Café do mês de outubro, um encontro mensal que reúne alunos e servidores de graduação e extensão. A deputada participou de um encontro com representantes de todos os cursos e assistiu a uma apresentação preparada pelo diretor do Campus de Natal (CaN), Prof. Dr. Chico Dantas, mostrando a UERN não só na capital, mas como um todo, em todas as atividades e números reais.

“Tive a satisfação de conhecer de perto todos os cursos e projetos ofertados por esta Universidade. Agradeço à equipe gestora do Campus da UERN em Natal, em nome do diretor, professor Chico Dantas, pela oportunidade e coloco nosso mandato à disposição”, escreveu a deputada, depois da visita, nas suas redes sociais.

Durante a reunião, a deputada ressaltou a importância do convite que tem sido feito aos parlamentares estaduais para visitar o Campus e conhecer a realidade e a verdade sobre a Universidade. Pois assim, como o deputado estadual

Parlamentar participou de encontro com diretor do CaN, Prof. Dr. Chico Dantas, e representantes de cursos

Kleber Rodrigues, convidado do mês de setembro, a deputada Eudiane afirmou, que com base no que lhe foi apresentado, pôde ter uma visão ampla e real da UERN.

“Ficamos muito satisfeitos com a visita da deputada Eudiane Macedo. Tivemos a oportunidade de discutir os números, as ações e os projetos da UERN de forma muito transparente e esclarecedora. A deputada colocou à disposição o seu mandato para defender a Instituição. A nossa intenção é a de consolidarmos a base necessária para o fortalecimento e a defesa da UERN”, comentou o diretor do Campus de Natal, de quem partiu a iniciativa de fazer convites aos deputados estaduais.