UERN estuda possibilidade de parceria com a China e países da Europa

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) tem desenvolvido ações e ampliando sua atuação estratégica com o objetivo de fortalecer sua internacionalização.

Na manhã desta quinta-feira (12) representantes da Universidade e da AE Negócios Internacionais se reuniram para estudar possibilidades de ações de parcerias e negócios com a China e países da Europa.

A reunião foi conduzida pela professora Cicilia Maia, chefe de gabinete da reitoria, e contou com a participação da equipe da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e Diretoria de Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), além dos representantes da empresa, Amanda de Almeida, Felipe Saboya e Ericka Bastos.

Na oportunidade a AE negócios internacionais fez o convite a toda a comunidade acadêmica para uma palestra “Faça Negócios com a China” que acontece no próximo dia 19, às 19h, no Auditório do Sesc, em Mossoró. A entrada é gratuita.