PROEX abre chamamento de alunos voluntários para o XIV FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abre chamamento para a inscrição de alunos voluntários para o XIV  Festival de Teatro da UERN (FESTUERN). O evento será realizado no período de 16 a 20 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, durante os turnos matutino e vespertino.

Serão ofertadas 40 vagas. Os voluntários atuarão nos dias de realização do Festival, colaborando com o evento. No ato da inscrição, os alunos deverão indicar quais os turnos disponíveis para participar do Festival.

Os interessados podem se inscrever de 19 a 23 de agosto, através do preenchimento do formulário digital de inscrição disponível aqui. Os alunos deverão comprovar seu vínculo junto à UERN através do envio de comprovante de matrícula, inserindo-o no formulário digital de inscrição.

Os candidatos participantes receberão certificados com horas/aula.

O Edital pode ser conferido aqui.