UERN realiza III Seminário de Pós-Graduação de Geografia

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o III Seminário de Pós-Graduação de Geografia (PPGEO). O evento ocorrerá de 21 a 23 de agosto, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

A palestra de abertura será no dia 21 de agosto, a partir das 9h, sobre “A Verticalização e as Transformações do Espaço Urbano de Natal-RN”, e será ministrada pelo Prof. Dr. Ademir Araújo da Costa.

Com o tema “As Transformações do Espaço Urbano”, o evento tem como objetivo debater temáticas emergentes de interesse da ciência geográfica e promover um espaço de discussão e integração entre estudantes de graduação e pós-graduação, professores/pesquisadores e profissionais interessados nos temas debatidos.

Ademais, o Seminário busca propiciar um momento para apresentação e discussão teórico-metodológica dos projetos dos discentes do Mestrado em Geografia ingressantes em 2019.1.