GEPP promove sessão aberta para debater tese sobre cidade e democracia

O Grupo de Estudos e Pesquisa em Políticas Públicas (GEPP) e Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/FASSO/UERN) promoverá nesta quarta-feira, 7, sessão aberta sobre democracia. A atividade iniciará às 14h30, no auditório da Faculdade de Serviço Social, no Campus Central da UERN.

Na oportunidade, haverá apresentação da tese intitulada: “Cidade e Democracia: agenda das novas arenas de luta urbana a partir do Movimento Pau de Arara”, de autoria do Prof. Dr. Lauro Gurgel, do curso de Direito.

“Esta sessão será a primeira deste semestre e consideramos extremamente importante a socialização da produção do conhecimento de docentes e discentes da Universidade. Precisamos conhecer, socializar as produções acadêmicas”, destaca a vice-líder do GEPP, Profª. Dra. Gilcélia Góis.

Para a líder do Grupo de Pesquisa, a Profª. Dra. Socorro Severino, as sessões abertas são oportunidades de troca de saberes, de conhecimentos, de aprendizagens, de debates entre pesquisadores, estudantes, vislumbrando contribuir com a qualificação continuada dos seus membros.

O GEPP congrega pesquisadores (mestres e doutores) e discentes da pós-graduação e graduação em Serviço Social. “Na composição consta ainda pesquisadores de diferentes cursos da Universidade que enriquecem o Grupo de Pesquisa, além de promover uma aproximação interinstitucional dos três segmentos que compõem a comunidade acadêmica”, frisa Socorro Severino.