PLANDITES lança edital com oferta de disciplinas para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES/UERN), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), publica Edital com a relação de disciplinas ofertadas e as normas para matrícula de alunos especiais, semestre 2019.2.

Serão ofertadas 44 vagas. A entrega dos requerimentos de solicitação de matrícula ocorrerá nos dias 29 e 30 de julho de 2019, nos horários das 8h30 às 12h, na Secretaria do PLANDITES, localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN, Pau dos Ferros.

A taxa de matrícula é de R$ 80,00, por disciplina. O valor deve ser depositado nominalmente ou por transferência eletrônica, na Conta-Corrente nº 7.409-8, Agência 4687-6, Banco do Brasil, favorecido: UERN/PLANDITES.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 2 de agosto. O início das aulas está previsto para o dia 6 de agosto de 2019.

Veja:
EDITAL