Escola de Música divulga resultado preliminar da seleção de vagas para cursos

A Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), divulga resultado preliminar do processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Iniciação Musical, Formação Musical Básica I, Formação Musical Básica II e cursos livres nos instrumentos: bateria; teclado; guitarra; violão clássico e violino.

Conforme o Edital nº 002/2019– EMDSNF (referente à abertura do processo seletivo) o prazo para recurso é o dia 5 de julho. O resultado final está previsto para o dia 8 de julho.

Para o curso de Iniciação Musical, o responsável pelo aluno sorteado deverá comparecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Escola de Música D’Alva Stella Nogueira Freire, localizado no Departamento de Artes – DART, Campus Central, para a matrícula. Caso o responsável não compareça no dia estabelecido em edital, por qualquer motivo, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato subsequente sorteado.

Os alunos sorteados para o curso Formação Musical Básica I, para os cursos Livres, bem como os aprovados para o curso Formação Musical Básica II deverão comparecer nos dias 9, 10, 11 e 12 de julho, no horário e local acima citados para a matrícula. O candidato que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no período previsto, terá sua vaga automaticamente preenchida pelo candidato aprovado com a nota subsequente.

Para a matrícula, os candidatos sorteados e aprovados deverão apresentar o comprovante de pagamento da taxa do curso, além da seguinte documentação: Cópia do Registro de Nascimento, ou RG, ou CNH; e uma foto 3×4.

Os candidatos participantes do Cadastro Único, portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS ou que preencherem declaração de carência (anexo II do Edital abaixo) podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de matrícula. O pedido de isenção será realizado exclusivamente de forma presencial durante o processo de matrículas.

O Edital com a relação dos aprovados pode ser conferido aqui.