Coordenação do PPGSS abre processo de credenciamento docente

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o Processo de Credenciamento Docente para atuação no Programa de Pós-Graduação em Saúde e Sociedade (PPGSS). Poderão ser credenciados até dois docentes para comporem o corpo docente permanente do Programa.

Poderão se inscrever docentes do quadro da UERN, em efetivo exercício profissional, que possuam vínculo de 40h semanais ou Dedicação Exclusiva. Os docentes que se encontrem afastados para realização de estágio Pós-Doutoral ou treinamento em outros IESs poderão se inscrever, desde que seu período de afastamento seja de no máximo um ano.

As inscrições estão abertas e seguem até dia 12 de julho. Para efetuar a inscrição, o docente deverá enviar a “Proposta de Credenciamento Docente” (Anexo I) para o e-mail saudesociedade@mestrado.uern.br. O docente deverá digitalizar o documento e enviá-lo em arquivo no formato PDF, anexado em um único e-mail, que deverá conter como assunto: “Credenciamento 2019–2020 – Nome do Docente”.

Serão credenciados como professores permanentes do PPGSS os docentes que atenderem aos critérios de produção científica, experiência na orientação de alunos, inserção em grupos de pesquisa.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 29 de julho.

O Edital pode ser conferido aqui.

O anexo I pode ser acessado aqui.