Conselho Universitário conclui análise da primeira etapa do Estatuto da UERN

O Conselho Universitário da UERN (CONSUNI) reuniu-se nesta terça-feira (25) para analisar a proposta de atualização do estatuto da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Nesta reunião, foram analisados os artigos 12, 13 e 14, concluindo assim a primeira parte do estatuto.

O reitor Pedro Fernandes presidiu a reunião e comemorou o término da análise da primeira etapa do estatuto. “O Consuni deu hoje uma demonstração de maturidade e compromisso com a instituição em concluir a análise da proposta, que irá seguir uma nova metodologia, otimizando o tempo para que o estatuto seja aprovado o mais rápido possível”, explicou o reitor.

O estatuto é o documento que regulamenta a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

A próxima reunião do Consuni será na terça-feira, 2 de julho.

Novos conselheiros – A reunião desta terça-feira contou com a posse de onze novos conselheiros, entre docentes, técnicos-administrativos e discentes, escolhidos através de eleição realizada no início do mês de junho, através da Plataforma Íntegra. Também tomou posse a diretora do Campus Avançado de Caicó, Shirlene Mafra, que possui assento no Conselho.

Confira a relação dos conselheiros empossados:

Representantes dos Docentes:

• Prof. Wogelsanger Oliveira Pereira
  • Prof. Álvaro Marcos Pereira Lima
  • Profª. Magda Fabiana do Amaral Pereira

Representantes dos Técnicos Administrativos:

• TNS Irani Lopes da Silveira
  • TNS Jamerson Vidal de Oliveira