Eleição para Conselho Curador ocorre nesta segunda-feira pela Plataforma Íntegra

As eleições para a escolha de representantes aos cargos de Titular e Suplente no Conselho Curador da FUERN, biênio 2019/2021, serão realizadas nesta segunda-feira, 13, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

O eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria. Caso seja técnico e aluno poderá votar nas duas opções; caso seja professor e aluno vota nas duas categorias.

São ofertadas vagas para representantes do Conselho Diretor nas seguintes categorias: 2 representantes titulares e 1 representante suplente do corpo docente; 1 representante titular e 1 representante suplente técnico-administrativo; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo discente.

Disputam a eleição:

Categoria Discente