Assessoria de Obras e Agência de Comunicação da UERN têm novos gestores

A arquiteta e urbanista Bruna Medeiros assumiu a Assessoria de Infraestrutura da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. Ela substitui ao engenheiro Osmídio Dantas.

Bruna Medeiros é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e possui especialização em Arquitetura e Iluminação. Ela ingressou na UERN em 2017.

Outra mudança é na direção da Agência de Comunicação da Universidade (AGECOM). A jornalista Luziária Machado substitui a jornalista Iuska Freire.

Luziária Machado é graduada em Comunicação Social (Jornalismo) pela UFRN e ingressou na UERN em 2011. Foi diretora de Imprensa da Câmara Municipal de Mossoró e secretária de Comunicação da Prefeitura de Mossoró.

O reitor Pedro Fernandes e a vice-reitora Fátima Raquel agradeceram o empenho e dedicação de Osmídio e Iuska na prestação dos serviços enquanto ocupavam os cargos. “Ambos são exemplos de servidores públicos, altamente comprometidos com a nossa instituição. Agradecemos por toda a dedicação e competência com que executaram suas funções”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.