Secretaria dos Conselhos divulga listas de votantes para eleição do Conselho Curador da FUERN

A Secretaria dos Conselhos Superiores publica Edital com as listas de votantes aptos à eleição dos cargos de Titular e Suplente, no Conselho Curador da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CC/FUERN), nas Categorias Docente, Discente e Técnico-Administrativo, para o biênio 2019/2021.

Conforme o Calendário das Eleições, fica estabelecido o dia 30 de abril de 2019 para impugnação da lista de votantes. Os requerimentos com solicitação de impugnação devem ser dirigidos à Secretaria dos Conselhos Superiores, protocolados na própria Secretaria no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Os representantes do Conselho Curador serão escolhidos nas seguintes categorias: 2 representantes titulares e 1 representante suplente do corpo docente; 1 representante titular e 1 representante suplente técnico-administrativo; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo discente.

A votação será realizada no dia 13 de maio de 2019, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra.

➡ Confira: EDITAL

Listas: