Pró-Reitoria de Extensão seleciona estagiários

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está selecionando bolsistas para o Programa “Narciso de frente para o espelho: do universo dos jovens à prevenção ao uso de drogas como combate ao crime e à violência em Mossoró”.

São oferecidas 8 vagas para alunos que estejam cursando qualquer período dos cursos de Ciências Sociais, História, Comunicação Social, Educação Física, Música e Letras.

A remuneração é de R$ 460 mais auxílio-transporte no valor de R$ 40,00, durante o período de maio de 2019 a janeiro de 2020. O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contraturno da graduação cursada.

O programa tem como objetivo principal desenvolver ações preventivas no universo infantojuvenil, contra o uso de droga e ao potencial de violência por elas suscitadas em crianças e adolescentes em áreas de vulnerabilidade social.

O público-alvo são jovens das comunidades/escolas/Centros de Referência de Assistência Social como forma de prevenção contra o uso de drogas e violência infantojuvenil. O projeto envolverá a participação de profissionais da saúde (psicólogo e assistente social), sociólogos, educadores físicos, discentes e técnicos-administrativos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

Mais informações no EDITAL.