UERN realiza colação de grau extraordinária de aluno do curso de Física

A UERN realizou nesta terça-feira (16) a colação de grau extraordinária de um aluno do curso de Física do Campus Central, em Mossoró. Aprovado e convocado em concurso público, o graduando Henrique Oliveira solicitou a antecipação do diploma para assumir o cargo de professor da rede básica do Estado.

“Eu me sinto muito agradecido pelo curso. É muito difícil, especialmente para quem mora em outra cidade. Mas sempre acreditei que pudesse chegar aqui”, comentou Henrique, durante a cerimônia.

A vice-reitora da UERN, Fátima Raquel, que presidiu a solenidade, parabenizou o graduando pela conclusão do curso e pela aprovação no concurso, sobretudo diante da carência de professores da rede básica em todo o País.

“São exemplos como o seu que mostram o sentido de a UERN existir. Nós nos sentimos agradecidos por ter tido você como nosso aluno”, ressaltou a vice-reitora.