Projeto “Viva UERN Rio Branco” será realizado dia 31 de março

No próximo domingo (31), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) estará mais uma vez à frente das atividades do projeto “Viva Rio Branco”, desenvolvido semanalmente na Avenida Rio Branco. Alunos, professores e técnicos-administrativos da UERN estarão envolvidos nas ações de saúde, esporte, lazer e cultura, que serão desenvolvidas ao longo de toda a área do evento.

A edição do “Viva UERN Rio Branco” será realizada a partir das 16h. A programação terá aulão de fit dance e circuito funcional, apresentações musicais (violão, metal, teclado, voz e piano), diálogo e inclusão, chorinho na praça, encenações do Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM), Circo Literário e Teatro. Além disso, terá ações de primeiros socorros ao longo de todo o projeto, educação em saúde e práticas integrativas complementares.

O projeto é desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e conta com a participação direta da Faculdade de Educação Física (FAEF), Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Faculdade de Enfermagem (FAEN), Faculdade de Letras e Artes (FALA), Faculdade de Educação (FE) e a Diretoria de Política e Ações Inclusivas (DAIN).

O “Viva Rio Branco” é promovido pela Prefeitura de Mossoró e acontece todos os domingos, na Avenida Rio Branco, centro da cidade, a partir das 16h.

Confira a programação: