ENACEI discute a construção do currículo interdisciplinar na escola

A Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FE/UERN) e o Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO/UERN/UFERSA/IFRN) realizam nos dias 8, 9 e 10 de maio o III Encontro Nacional de Ensino e Interdisciplinaridade (ENACEI) e o II Seminário Nacional de Avaliação de Cursos de Pedagogia (SEMAPED).
O tema central é “Base Curricular, Saberes, Culturas e Ciências: Construção do Currículo Interdisciplinar na Escola”. O evento tem apoio da CAPES e do CNPq.
A participação no ENACEI/SEMAPED pode ser com apresentação de trabalho ou sem apresentação de trabalho. As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário on-line mediante pagamento da respectiva taxa de inscrição.
Cada trabalho poderá ter até quatro autores/coautores. Cada autor/coautor poderá submeter, no máximo, dois trabalhos. Professores orientadores não terão limites de submissão de trabalhos, podendo constar como coautores em todos os trabalhos de seus alunos.
DATAS IMPORTANTES
  • Chamada para submissão de resumos: até 1° de abril de 2019;
  • Divulgação dos aceites: Os aceites serão encaminhados por e-mail aos autores. A lista final de aceites será divulgada no site do evento;
  • Envio do trabalho completo: até 30 de abril de 2019;
  • Período de realização do evento: 8, 9, 10 de maio de 2019.
Mais informações no site do evento: enacei.uern.br/