Programa de Pós-Graduação em Educação inicia seleção para alunos regulares do Mestrado em Educação

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) publicou nesta sexta-feira (8) Edital com as normas para o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.

São oferecidas 30 vagas para o Mestrado em Educação, sendo 26 vagas para o público em geral, duas vagas para professores e servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), e duas vagas para candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), de 20 de março a 5 de abril, das 8h às 14h, na Secretaria do Mestrado em Educação, no Campus Central da UERN.

Mais informações podem ser acessadas neste EDITAL.