Egressos do curso de Ciência da Computação compartilham experiência com alunos

Alunos do curso de Ciência da Computação participaram nesta sexta-feira (8) do “Meet up! Experiências no Mercado”, no Campus Central da UERN.

Promovido pelo Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciência da Computação, o evento possibilitou aos participantes acompanhar o relato de egressos que estão se destacando no mercado de trabalho a respeito de suas experiências profissionais e sobre as principais ferramentas e tecnologias hoje utilizadas no setor.

O evento contou com a participação de quatro egressos: Álvaro Oliveira, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UERN em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA); Claudivan Barreto, desenvolvedor full stack da empresa Vivabem; Giovana Andrade, analista júnior da empresa Accenture; e Wilton Júnior, analista júnior da Accenture.