PPGE de Pau dos Ferros divulga resultado da prova escrita

O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), do Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, divulga o resultado da prova escrita referente ao Processo Seletivo 2019. O PPGE é realizado em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).

Os alunos aprovados na prova escrita, relacionados em ordem alfabética e por linha de pesquisa, estão classificados para a próxima etapa da seleção: de análise dos projetos de dissertação, de caráter eliminatório.

O resultado da análise dos projetos será divulgado no dia 25 de fevereiro, na Secretaria do PPGE e no site do PPGE.

Confira o resultado aqui.