Reitor e secretário estadual de Infraestrutura discutem parcerias em reunião

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto recebeu na tarde desta quarta-feira, 6, o secretário estadual de Infraestrutura Gustavo Rosado Coelho para tratar de parcerias e elaborações de obras da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Acompanhado da equipe de gestão, Pedro Fernandes apresentou algumas iniciativas realizadas pela assessoria de obras da UERN. O reitor também destacou avanços como a construção do Campus de Caicó e aquisição do antigo prédio do Fórum Municipal de Mossoró.

Outro assunto destacado foram os ajustes nas instalações elétricas realizados nos últimos anos no âmbito da UERN.

O secretário buscou informações a respeito da situação do prédio da Associação Cultural e Esportiva Universitária (ACEU) e o reitor explicou que está procurando meios para fazer parcerias com outros órgãos públicos para o reaproveitamento do espaço.

Estiveram no encontro o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes; o assessor de Obras, Osmídio Dantas; os assessores da Reitoria Wogelsanger Oliveira, Arnaldo Viana e Cicilia Maia, além do pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite.