Mestranda em Serviço Social defende dissertação sobre relações sociais de raça/etnia

Nesta terça-feira, 11, será realizada a defesa da dissertação da mestranda Gabriela Soares, do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN). A apresentação será às 15h, no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO).

A defesa ocorrerá durante a sessão aberta Luiza Mahin “O Universo da Produção de Conhecimento sobre Relações Sociais de Raça/Etnia nos ENPESS (Encontro Nacional de Pesquisadores(as) em Serviço Social) pós Estatuto Racial 2010 a 2016”. A pesquisa fundamentou a discussão sobre a implantação de cotas raciais na Universidade.

Durante a sessão aberta, também será proposto a adoção de cotas raciais para os cursos de pós-graduação. O debate será em torno da alteração regimento do curso Serviço Social para a implantação das cotas para a próxima seleção do PPGSSDS.