Residência Multiprofissional em Atenção Básica realiza o II Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofisisonais em Saúde

No intuito de possibilitar uma discussão acerca dos desafios e perspectivas relacionados ao fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), será realizado II Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofissionais em Saúde (FONDIPIS). O evento ocorrerá entre os dias 6 e 8 de fevereiro, no Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Promovido pelo Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família, o Fórum visa reunir usuários, estudantes e profissionais da área da saúde e afins, para debater propostas assistenciais efetivas no âmbito do SUS de forma interprofissional.

Além disso, busca promover espaços coletivos de discussão acerca das práticas de cuidado, modelo de assistência à saúde e estratégias de fortalecimento do SUS. Nesta edição, o evento tem como tema “Identidades, Movimentos e Lutas Sociais na defesa do SUS”.

A programação constará de oficinas, minicursos, rodas de conversas, apresentações de trabalho e atrações culturais.

As inscrições para participar do Fórum Nacional de Diálogos e Práticas Interprofissionais em Saúde estão abertas, assim como o período para a submissão de trabalhos. Os interessados podem se inscrever através deste link.