POSEDUC homologa candidaturas para os cargos de coordenação e vice-coordenação

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) publica a homologação das candidaturas das professoras doutoras Maria Edgleuma de Andrade e Normandia de Farias Mesquita Medeiros para coordenação e vice-coordenação do POSEDUC, respectivamente, para o biênio 2018/ 2020.

A votação presencial e a homologação do resultado acontecerão durante a reunião do Colegiado, agendada para o dia 29 de novembro, às 14h, na Sala de Multimídia da Faculdade de Educação (FE). Para a votação on-line, os interessados deverão solicitar a cédula à Secretaria do Programa. O voto deverá ser encaminhado para o e-mail institucional educacao@mestrado.uern.br, até as 13h do referido dia.

Poderão votar professores, permanentes e colaboradores, e representação estudantil.

A posse da nova coordenação e vice-coordenação do POSEDUC será no dia 30 de novembro, às 10h, na Sala de Multimídia II.

Confira Edital de homologação de candidaturas aqui.