Abertas inscrições para Exame de Proficiência no Campus de Pau dos Ferros

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), considerando os termos estabelecidos pela Comissão de Exames de Proficiência do Departamento de Letras Estrangeiras – DLE/CAMEAM/UERN, publicou Edital estabelecendo normas para inscrição, aplicação e correção dos exames de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa.

O exame está aberto a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN e de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem.

Interessados devem fazer a inscrição de forma presencial ou por procuração (com firma reconhecida em cartório) até o dia 30 de novembro, no horário das 7h30 às 11h e das  19h30 às 21h, na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras localizado no Bloco “C”, Sala 04, no CAMEAM/UERN. Serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX e com data de postagem até o dia 16 de novembro.

As inscrições serão feitas mediante requerimento em formulário próprio que está disponível na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) e on-line no endereço eletrônico: http://pferros.uern.br/dle/

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 por exame e poderá ser paga por meio de depósito bancário ou transferência para a Conta Corrente do Exame de Proficiência (Agência: 4687-6, Conta Corrente: 7.357-1 – Banco do Brasil). No ato da inscrição, deverá ser entregue o recibo de transferência ou depósito.

As provas acontecem no dia 4 de dezembro, das 8h às 12h (língua inglesa) e das 13h30 às 17h30 (língua espanhola).

ERRATA