FALA/UERN realizará o II Encuentro Hispánico

Para celebrar o Dia da Hispanidade, a Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN) promoverá o II Encuentro Hispánico. O encontro será no dia 11 de outubro, no Campus Central e na sede da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (ADUERN).

Será um dia de atividades dedicado à língua, literatura e música hispânica. A abertura do evento será às 7h, com o credenciamento e apresentação do “Las Voces del D’Art”, no auditório do Departamento de Artes (DART). A programação contará ainda com workshop sobre “As claves da música cubana”, com o professor Daniel Augusto de Lima Mariano.

À tarde, a programação continua no auditório da Faculdade de Serviço Social (FASSO) com mesas-redondas, conferências e sarau poético. No turno da noite, na ADUERN, será apresentado o videoclipe “América Latina”, uma conferência “Pensando na América Latina com Gabriel García Márquez”, com o Prof. Dr. Carlos Antonio Lopes Ruiz e o encerramento com um momento de socialização de música.

O II Encuentro Hispánico é um evento cultural destinado a estudantes, ex-alunos, professores, fãs da língua espanhola e falantes de espanhol que vivem na cidade de Mossoró e região.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro, no Departamento de Letras Estrangeiras ou através do site do evento.