Escola de Música prorroga prazo para curso de iniciação musical

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através da coordenação da Escola de Música Dalva Stella Nogueira Freire – EMDSNF, do Departamento de Artes – DART, da Faculdade de Letras e Artes – FALA, divulga normas do processo seletivo para preenchimento de vagas para o CURSO DE INICIAÇÃO MUSICAL, CURSO DE FORMAÇÃO MUSICAL BÁSICA I E FORMAÇÃO MUSICAL BÁSICA II, oferecidas no semestre 2018.1 e dá outras providências em aditivo para o referido Edital que diz que ficam prorrogadas as inscrições para preenchimento de vagas do curso de Iniciação Musical para as turmas “A” e “B” nos turnos matutino e vespertino.
O ingresso na Iniciação Musical será realizado por meio de sorteio público e entrevista e poderão ser inscritos os interessados com idade entre 7 e 10 anos até a data de publicação deste Edital.
Já as inscrições poderão ser realizadas nos dias 29 de agosto e 3 de setembro de 2018, a partir das 7h. A inscrição será realizada, exclusivamente, através do formulário eletrônico.

Veja aqui o ADITIVO COMPLETO