CAMEAM irá sediar o Fórum Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia

O Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, irá sediar a décima edição do Fórum Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (FIPED).

O evento será realizado de 27 a 30 de novembro e terá uma série de atividades educativas e experiências acadêmico-culturais, como mesas-redondas, oficinas, apresentações de trabalhos, atividades integradoras e partilha de saberes.

Criado em 2008, o X FIPED é organizado pela UERN e pela Associação Internacional de Pesquisa na Graduação em Pedagogia (AINPGP), em parceria com a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP).

Neste ano, o evento terá como tema “10 anos de AINPGP/FIPED: pesquisa memória e internacionalização”.

A programação e outras informações podem ser acessadas na página do evento.