Escola de Música divulga resultado de sorteio de vagas para os cursos de Iniciação Musical e Formação Musical Básica I

A coordenação da Escola de Música D’alva Stella Nogueira Freire, do Departamento de Artes, da Faculdade de Letras e Artes (DART/FALA/UERN), publica Edital com o resultado do sorteio público do processo seletivo de vagas para os cursos Iniciação Musical e Formação Musical Básica I, semestre 2018.1.

Para o curso de Iniciação Musical, os candidatos e/ou responsáveis deverão comparecer à entrevista no dia 21 de agosto, nos seguintes horários: 9h, para aqueles que concorrem às vagas no turno matutino; e 14h, para aqueles que concorrem às vagas no turno vespertino.

Já as entrevistas para os candidatos do curso de Formação Básica I serão realizadas no dia 22 de agosto, às 9h, para os candidatos do turno matutino e 14h, para candidatos ao turno vespertino.

➡ Veja: EDITAL