Mestranda da UERN apresentará trabalho em evento no Rio de Janeiro

A mestranda Ramona Lindsey Rodrigues Mendonça, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), apresentará o trabalho no “Colóquio Imprensa, Moda e Mulher”, realizado na Casa Rui Barbosa, Rio de Janeiro. A programação do evento será de 15 a 17 de agosto.

Ramona Lindsey Rodrigues Mendonça é bolsista CAPES, orientanda do Prof. Dr. Fabiano Mendes. Ela apresentará o trabalho “Das modas às tintas: representações do feminino nas propagandas da revista Anuário das Senhoras (1934-1958)”, na “Mesa 8 – Experiências Femininas”, no dia 17 de agosto.

O “Colóquio Imprensa, Moda e Mulher” reúne pesquisadoras de todo o mundo. O evento é realizado pela Fundação Casa de Rui Barbosa; Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais/EBA/UFRJ e pela University College London.