CAMEAM publica anais da 17ª Semana Universitária

O Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), em Pau dos Ferros, publicou nesta semana o Caderno Científico de Resumo Expandido (anais) fruto dos trabalhos apresentados e publicados da XVII SeUniCAMEAM (17ª Semana Universitária do CAMEAM/UERN), que foi realizada entre 4 e 7 de outubro de 2017.

A publicação do caderno foi resultado do trabalho de um grupo de estudantes, técnicos e professores que realizaram a catalogação, editoração e organização do texto final do Caderno de Resumos.

Os trabalhos em resumo expandido têm temas ligados a diversas áreas e refletem o desenvolvimento regional em essência, pesquisas desenvolvidas em todas as áreas de formação da Unidade.

O evento, que teve como tema “UERN em Pau dos Ferros: 40 anos transformando vidas”, possibilitou também uma reflexão da comunidade sobre a importância da presença de um Campus da UERN para a região do Alto Oeste potiguar, que há quatro décadas conta com a UERN como principal centro de formação.

Os anais da XVII SeUniCAMEAM estão disponíveis na página do evento.