FESTUERN inicia nova etapa de formações artísticas e pedagógicas

Acontece nesta semana mais uma etapa de formação com os alunos e coordenadores artísticos que estão participando do XIII Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Nesta fase estão sendo realizadas oficinas de formação artística e pedagógica. As oficinas tiveram início nesta segunda-feira (23) em Mossoró. Nesta quarta-feira (25) é a vez de Alto do Rodrigues e na sexta-feira (27) é a vez de Natal.

Coordenador-geral do FESTUERN, Hallysson Dantas explica que o objetivo é capacitar e dar possibilidades para que alunos e professores utilizem a experiência adquirida nas oficinas em seus espetáculos.

A fase de apresentação dos espetáculos acontece de 18 a 23 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró.