PROPEG divulga resultado preliminar do PIBIC, PIBITI e PIBIC-EM

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPEG), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga resultado preliminar dos processos seletivos de Iniciação Científica (PIBIC), Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) e Iniciação Científica para o Ensino Médio (PIBIC-EM), edição 2018/2019.

Com aprovação quanto às chamadas para concessão de cotas de bolsas de iniciação científica e tecnológica junto ao CNPq, a UERN disponibiliza 78 bolsas PIBIC CNPq, sete bolsas PIBIC-Af CNPq, 12 bolsas PIBITI CNPq e 60 bolsas PIBIC-EM CNPq. De acordo com o parecer de recomendação do CNPq, considerou-se relevante o aumento de 40 bolsas de iniciação científica como contrapartida da UERN na edição que está sendo finalizada (2017/2018), de modo que a UERN mantém a contrapartida para esta edição de 70 bolsas PIBIC/UERN.

A indicação dos alunos deverá ser feita até o dia 31 de julho através do Formulário de Indicação de Discente. O formulário deverá ser assinado e entregue impresso na PROPEG, Campus Central da UERN, ou enviado digitalizado para pibicuern@gmail.com devidamente acompanhado dos documentos nele exigidos. O descumprimento deste prazo inviabilizará a garantia do pagamento da bolsa do discente referente ao mês de agosto/2018.

Os professores que desejarem entrar com recurso, conforme os critérios dos editais, podem fazê-los do dia 23 até as 23h59 do dia 24 de julho. Os recursos devem ser feitos nos formulários apropriados indicados nos editais e enviados por e-mail para pibicuern@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3314-9856.

O Edital com o resultado pode ser conferido aqui.