FALA divulga resultado preliminar do Exame de Proficiência

A Faculdade de Letras e Artes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FALA/UERN), por meio do Departamento de Letras Estrangeiras (DLE), divulgou Edital com o resultado preliminar do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira – Espanhol e Inglês.

Os candidatos poderão interpor recurso até dois dias úteis contados a partir da divulgação do resultado preliminar das provas. O resultado final será divulgado no dia 6 de julho.

O exame de proficiência pode ser feito por pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou de qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem; alunos-convênio (estrangeiros que estudam no Brasil); e pessoas que precisam comprovar a proficiência em língua estrangeira para fins diversos.

Confira o Edital com o resultado preliminar aqui.