POSENSINO promove nova palestra sobre BNCC

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através do Programa de Pós-Graduação em Ensino – POSENSINO – em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN – a Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA – promove,  no dia 27 de junho, quarta-feira, às 7h30, no Auditório da FAFIC, a terceira palestra aberta da disciplina de Tópicos Especiais sobre a Base Nacional Comum Curricular – BNCC – com o tema “BNCC, currículo escolar e as implicações para a prática docente”.

A palestra será ministrada pela Profª. Dra. Érika Virgílio Rodrigues da Cunha, coordenadora e professora adjunta no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu) da Universidade Federal de Mato Grosso, Campus de Rondonópolis (CUR). Membro do Grupo de Pesquisa Políticas de Currículo e Cultura na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e membro do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas Educacionais e Práticas Pedagógicas na Universidade Federal de Mato Grosso. É também membro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPED) e da Associação Brasileira de Currículo (ABdC).