CAMEAM altera cronograma do exame de proficiência em línguas estrangeiras

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, alterou o cronograma das atividades inerentes ao exame de proficiência em línguas estrangeiras, disciplinado pelo Edital Nº 002/2018 – DLE/ CAMEAM/ UERN. A decisão foi tomada considerado as impossibilidades de locomoção de muitos candidatos, devido à escassez de combustíveis e de bloqueios de rodovias nos últimos dias.

De acordo com o novo cronograma, as inscrições presenciais foram prorrogadas até o dia 8 de junho. Já a realização do exame de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa será no dia 13 de junho.

O exame é direcionado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem. Os interessados devem se inscrever na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, localizado no Bloco “C”, Sala 04, no CAMEAM/UERN, nos turnos manhã e noite. A taxa de inscrição é de R$ 50.

O aditivo ao Edital Nº 002/2018 – DLE/ CAMEAM/ UERN que altera o cronograma do exame de proficiência pode ser conferido aqui.