Campus de Pau dos Ferros publica edital para Exame de Proficiência

O Departamento de Letras Estrangeiras do Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros – Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) – torna público Edital que estabelece normas para inscrição, aplicação e correção dos exames de proficiência em Língua Espanhola e Língua Inglesa.

O exame é direcionado a pessoas que pretendem ingressar ou que já ingressaram em cursos de pós-graduação da UERN ou qualquer outra universidade, de acordo com as regras dos programas a que pertencem.

Interessados devem fazer a inscrição de forma presencial ou por procuração (com firma reconhecida em cartório), de 15 de maio a 1° de junho de 2018, nos turnos manhã e noite, na Secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras, localizado no Bloco “C”, Sala 04, no CAMEAM/UERN.

Também serão aceitas inscrições enviadas pelos Correios, exclusivamente com remessa via SEDEX, com data de postagem até 18 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Mais informações no EDITAL.